21 maio 2013

COMPRINHAS

COMPRINHAS DE MAIO

Oiie Meninas vim hoje compartilhar umas comprinhas do mês de maio.


  Estava a procura de uma base e achei este pó que tambèm é base Duo Cake da marca Archy, nunca havia usado essa marca e resolvi experimentar e simplesmente adorei, o resultado é muito bom, tem uma textura não molenga e nem tão dura, muito boa pra passar na pele, eu adorei e recomendo, o meu é o numero 04....

 Essa linha da  Cabelos Therapya da marca Kelma é ótima, estou usando o shampoo e ele deixa o cabelo bem macio e sedoso, eu ja usei a pomada quando passava a chapinha e meu cabelo ficava bem liso, recomendo essa linha também ...

Outra compra que eu fiz, foi na lojinha Dona Henê, e amei



 São henês que nunca havia usado, louca para experimentar, e assim que for experimentando, vou resenhando pra vcs, embora hoje há muitos videos de resenhas, mais uma opinião é sempre bom, espero que tenham gostado, bjs e fiquem com Deus.....



 

5 comentários:

  1. Olá Elaine...Acompanho seus vídeos e agora seu blog também! Ótimas dicas!
    Tem selinho pra você lá no meu cantinho! Passa lá!
    Beijos!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sheila, e pela visita, passarei sim em seu blog, bjs querida....

      Excluir
  2. Obrigada pela visita Karina, bjs....

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vi pra vender essas ''henas'' tomara que seja bom , vou comprar tbm , e são bem baratinhas né ?

    beijinhos e fica com Deus !

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    acabou de ganhar mais uma seguidora ...

    ResponderExcluir